NOTÍCIAS

07-ABR-2021

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca-PB, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

#Administração POR MURILO 07 DE ABRIL DE 2021

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca-PB, por meio da Secretaria de Administração e Gestão Pública, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca-PB, por meio da Secretaria de Administração e Gestão Pública, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022, alinhado com as definições do Plano Plurianual do período 2018-2021, e servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Neste primeiro momento, está aberta uma consulta popular, para que os munícipes possam indicar à Prefeitura quais são as áreas prioritárias de investimentos, além de realizar outras sugestões.

A participação da população nesse processo é fundamental, além de estarmos cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O Formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura, assim, nesse momento em que presamos pela saúde do nosso povo, evitando aglomerações para realização de consultas/audiências públicas, em virtude do Coronavírus - COVID 19.

A consulta popular já pode ser respondida através de acesso na página da Prefeitura de Pedra Branca. O formulário eletrônico ficará aberto até meados do mês de abril, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara de Vereadores e caso haja mudanças enviaremos complementações para o PLDO/2021. O questionário é simples. É necessário preencher seus dados pessoais, indicar quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e propor sugestões.

Participe!!!

Formulário

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Festa Há 25 dia(s)

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NOSSO JOÃO PEDRO.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NOSSO JOÃO PEDRO.

#Saúde Há 27 dia(s)

Entrega de fardamento aos profissionais do SAMU.

#Planejamento Há 31 dia(s)

PARTICIPE PARA ELABORAÇÃO DA LDO e LOA 2025.

Consulta Pública - LDO e LOA 2025 A Prefeitura Municipal de Pedra branca dá [...]

#Festa Há 46 dia(s)

Aniversário da nossa cidade e vamos comemorar com uma grande festa.

#AssistênciaSocial Há 136 dia(s)

CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA EQUIPE CADÚNICO/PBF

A Prefeitura de Pedra Branca- PB, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e cida [...]

#Saúde Há 147 dia(s)

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com homens sobre a prevenção do câncer [...]

#Esporte Há 170 dia(s)

CAMPEONATO MUNICIPAL 2023: ACOMPANHE ÁS PARTIDAS, CLASSIFICAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES

JOGOS