NOTÍCIAS

16-AGO-2019

Prefeito de Pedra Branca comenta aprovação de suas contas e festa em homenagem aos pais

#Finança POR MURILO 16 DE AGOSTO DE 2019

Prefeito de Pedra Branca comenta aprovação de suas contas e festa em homenagem aos pais

Mais uma prestação de contas do prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos, que está em seu segundo mandato, foi aprovado nesta quarta-feira, 14, pelo Tribunal de Contas do Estado.

As contas aprovadas nesta quarta, cujo processo foi relatado pelo conselheiro Artur Cunha Lima, que foi seguido à unanimidade pelos seus pares em favor da prestação contábil, referem-se ao exercício financeiro de 2018.

Em contato com a Folha, o prefeito disse que "nós recebemos essa decisão com muita tranquilidade, até porque a gente já esperava a aprovação, pois até o Ministério Público de Contas já havia emitido parecer pela aprovação das contas e isso só nos faz ter o conforto e a certeza de que nossa gestão está no caminho certo, tem tomado os cuidados necessários para a boa gestão pública e também quero enaltecer a forma educativa, corretiva que o Tribunal de Contas vem adotando, nos últimos anos, no sentido de apoiar os municípios, de mostrar os caminhos a seguir, mostrar possíveis irregularidades para que sejam corrigidas, evitadas. A gente sabe que quem faz gestão pública está sujeito a erros, mas o intuito do tribunal hoje é inibir cada vez mais esses erros, oferecer aos municípios alertas, que são emitidos constantemente e a Prefeitura tem o cuidado e o zelo para evitar que erros sejam cometidos e trilhar o caminho da boa gestão pública".

Outra boa notícia também foi a grande festa que a Prefeitura realizou em homenagem aos pais, evento promovida no último domingo, no clube municipal, onde centenas de país foram homenageados e premiados. Conforme o prefeito, todos os país presentes levaram para casa o brindo de um chinelo de boa marca personalizado, mas outros tiveram a sorte de receber prêmios bem melhores, como geladeira, TV, ventilador e outros brindes.

Segundo Allan, todos os anos a Prefeitura comemora o Dia das Mães, o Dia das Crianças e o Dia dos Pais. A festa deste ano reuniu muitos genitores da cidade e zona rural para um evento de alegria e emoção: feijoada, refrigerante, suco e o mais importante: um grande momento de confraternização e entretenimento entre as famílias e pais de todas as idades e dos mais distintos lugares do município.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Festa Há 25 dia(s)

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NOSSO JOÃO PEDRO.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NOSSO JOÃO PEDRO.

#Saúde Há 27 dia(s)

Entrega de fardamento aos profissionais do SAMU.

#Planejamento Há 31 dia(s)

PARTICIPE PARA ELABORAÇÃO DA LDO e LOA 2025.

Consulta Pública - LDO e LOA 2025 A Prefeitura Municipal de Pedra branca dá [...]

#Festa Há 46 dia(s)

Aniversário da nossa cidade e vamos comemorar com uma grande festa.

#AssistênciaSocial Há 136 dia(s)

CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA EQUIPE CADÚNICO/PBF

A Prefeitura de Pedra Branca- PB, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e cida [...]

#Saúde Há 147 dia(s)

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com homens sobre a prevenção do câncer [...]

#Esporte Há 170 dia(s)

CAMPEONATO MUNICIPAL 2023: ACOMPANHE ÁS PARTIDAS, CLASSIFICAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES

JOGOS