NOTÍCIAS

19-OUT-2021

A Prefeitura de Pedra Branca no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, realizou solenidade para entrega de novos veículos e

#Transparência POR MURILO 19 DE OUTUBRO DE 2021

A Prefeitura de Pedra Branca no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, realizou solenidade para entrega de novos veículos e uma Escavadeira Hidráulica

no final da tarde desta sexta-feira (15). O evento contou com a presença de vários convidados especiais, entre eles, a do jovem Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL) e pré-candidato ao Senado em 2022.

Em praça pública, a gestão liderada pelo Prefeito Mário Bastos, aproveitou a festa da padroeira da cidade, para fazer as entregas de uma nova ambulância e dois novos veículos zero quilômetros ao povo pedra-branquense. Além disso, a cidade reforçou a sua infraestrutura com a primeira Escavadeira Hidráulica já adquirida por uma gestão pública na região.

Em nome do seu pai Wellington Roberto, Bruno Roberto agradeceu a confiança dos moradores da cidade pelo apoio que ele sempre recebeu na cidade. Ele falou também, que nunca na História da Paraíba, um parlamentar conseguiu retribuir tão fortemente com a destinação de recursos federais a exemplo das máquinas entregues, como o seu pai vem fazendo.

Uma Ambulância, dois veículos comuns e uma Escavadeira Hidráulica

Além de Bruno que visitou a cidade, a solenidade contou com as presenças dos Prefeitos dos municípios de São José de Caiana e Aguiar, e vereadores da cidade de Piancó.

O ex-prefeito Antônio Bastos falou em nome da gestão que Pedra Branca é um município honrado em receber investimentos desse porte, estando no pós-pandemia, entregando veículos adquiridos com recursos próprios e ainda sendo o primeiro a receber uma ferramenta tão importante para a infraestrutura como a escavadeira.

Ao término da solenidade, o ex-prefeito Allan Bastos, também falou sobre a importância em poder contar com o apoio do deputado federal Wellington Roberto. "Sem dúvidas foi um dos maiores benfeitores que o nosso município já teve. Investimentos que mudaram a vida do nosso povo vieram da indicação do nosso irmão Wellington, e sem duvidas em 2022 nós teremos a oportunidade de aumentar mais ainda essa força, confiando o nosso apoio a você Bruno Roberto", falou Allan.

A cidade de Pedra Branca vive o momento festivo da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Assessoria

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Planejamento Há 3 dia(s)

PARTICIPE PARA ELABORAÇÃO DA LDO e LOA 2025.

Consulta Pública - LDO e LOA 2025 A Prefeitura Municipal de Pedra branca dá [...]

#AssistênciaSocial Há 108 dia(s)

CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA EQUIPE CADÚNICO/PBF

A Prefeitura de Pedra Branca- PB, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e cida [...]

#Saúde Há 119 dia(s)

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com homens sobre a prevenção do câncer [...]

#Esporte Há 142 dia(s)

CAMPEONATO MUNICIPAL 2023: ACOMPANHE ÁS PARTIDAS, CLASSIFICAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES

JOGOS