NOTÍCIAS

03-JUL-2021

Prefeitura de Pedra Branca cancela João Pedro 2021 e acredita na realização do evento presencial em 2022

#Festa POR MURILO 03 DE JULHO DE 2021

Em nota oficial publicada no mural da Prefeitura de Pedra Branca (PB), na tarde desta sexta-feira, 02 de julho, o Prefeito Josemário Bastos De Souza cancelou a realização do João Pedro 2021, e disse acreditar que em 2022 terá o evento presencial.

O motivo do cancelamento, segundo a nota, foram os últimos registros de casos da Covid-19, além do aumento de óbitos, já que nesta quinta-feira, o município contabilizou o 4º pela doença.

Leia o que diz a Nota:

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, como tradição que se repete todos os anos, promove no segundo final de semana de julho seu tão esperado JOÃO PEDRO.

Por causa da terrível pandemia causada pelo COVID-19, a Prefeitura realizou, no ano de 2020, o João Pedro de modo remoto, por meio de transmissão nas redes sociais.

Neste ano de 2021, porém, em razão do agravamento da situação em nossa região, especialmente porque tivemos entre nossos cidadãos algumas vítimas fatais recentes, e também pelo fato de no momento termos 02 pacientes do município internados em Unidade de Terapia Intensiva, lutando bravamente pela vida contra esse mal devastador, a Administração Municipal decidiu CANCELAR O JOÃO PEDRO 2021, mesmo sob formato virtual.

A Prefeitura espera contar com a compreensão de todos, em vista do momento atual em que nos encontramos, o que deve ser considerado como causa justa para o cancelamento da festa.

Com a graça de Deus, em 2022, voltaremos com todo o brilho e alegria do JOÃO PEDRO PRESENCIAL, retomando com sucesso a tradição de nosso Município.

Assim como Pedra Banca, todos os municípios da microrregião do Vale do Piancó também cancelaram todos os seus eventos juninos.

DiamanteOnline

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Planejamento Há 3 dia(s)

PARTICIPE PARA ELABORAÇÃO DA LDO e LOA 2025.

Consulta Pública - LDO e LOA 2025 A Prefeitura Municipal de Pedra branca dá [...]

#AssistênciaSocial Há 108 dia(s)

CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA EQUIPE CADÚNICO/PBF

A Prefeitura de Pedra Branca- PB, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e cida [...]

#Saúde Há 119 dia(s)

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com homens sobre a prevenção do câncer [...]

#Esporte Há 142 dia(s)

CAMPEONATO MUNICIPAL 2023: ACOMPANHE ÁS PARTIDAS, CLASSIFICAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES

JOGOS