Participação popular marca Audiência Pública para discussão da LDO, em Pedra Branca

A Prefeitura de Pedra Branca (PB) realizou uma Audiência Pública para a discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2018. O encontro aconteceu no Clube Municipal e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, e representantes de instituições da sociedade civil.



A Audiência aberta pelo ex-prefeito Antônio Bastos, que agradeceu a grande participação popular nesse momento tão importante para o município.



A Diretora de Recursos Humanos do Escritório de Contabilidade Clair & Leitão, Claudia Leitão, explanou toda a importância da realização desse evento, que irá nortear a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual e o PPA – Plano Plurianual, que servirão de base para a elaboração das metas e prioridades da gestão pública municipal para o próximo ano.



“Como ex-prefeito, tenho que explicar as dificuldades que se tem para executar os pedidos solicitados pela população, é também o nosso dever prestar conta com a população de todas as ações do Executivo Municipal que envolvem receitas e despesas, por isso que estamos hoje democraticamente realizando essa audiência,  essa é uma excelente oportunidade para  se discutir nossas necessidades, prioridades e posteriormente colocarmos no orçamento de 2018”. Enfatizou Antônio Bastos.

 

 

Fonte Diamante Online

 

 

 

 

 

 

HTML editor is a brilliant free online tool. Editing web content online.